Representantes de Santa Rosa do Sul junto à Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (Amesc) para discussão do Plano de Desenvolvimento Regional estiveram reunidos com demais coordenadores municipais na manhã desta quinta-feira, 10 de fevereiro, em Araranguá. Equipe da Unesc deu início às discussões em torno do planejamento e próximas etapas dos trabalhos.
Secretário Geral de Governo, Edson de Oliveira Borba, e chefe de Gabinete, Vitória Lopes, coordenadores municipais de Santa Rosa do Sul para o Plano de Desenvolvimento Regional (PDR), participaram de encontro com representantes dos demais municípios do extremo sul catarinense em encontro com a Unesc na sede da Amesc, na manhã desta quinta-feira.
A Universidade é a responsável por dar início às discussões, passar as datas das próximas reuniões e explanar sobre o Plano de Desenvolvimento Municipal (PDM).
Durante o encontro de trabalho, os coordenadores municipais foram informados sobre a metodologia a ser desenvolvida para a execução do Plano em cada cidade, que engloba a apresentação do projeto e ainda reunião virtual com a presença da comunidade e agentes políticos.
Há uma série de reuniões até a apresentação do diagnóstico e a finalização com a entrega do Plano individualizado para cada um.