Na tarde deste domingo, dia 13, uma briga entre irmãos resultou em esfaqueamento e morte, em Passo de Torres. Um adolescente de 16 anos, autor da facada que vitimou irmão mais velho, fugiu do local e até o momento não foi localizado.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h15min para se deslocar até o Balneário Pérola, em Passo de Torres, onde dois irmãos estavam em vias de fato. Quando a guarnição chegou no local, foi informada que um adolescente de 16 anos desferiu uma facada no peito do irmão de 24 anos, que foi socorrido por vizinhos e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres/RS, porém não resistiu ao ferimento e faleceu.
Conforme a PM, testemunhas contaram que o adolescente brigava constantemente com a mãe. Hoje, ela ligou para o filho mais velho, que ao chegar no local discutiu com o adolescente, entraram em vias de fato, sendo o homem esfaqueado e morto.
O Instituto Geral de Perícias esteve no local onde encontrou uma camiseta, um boné e um par de chinelos pertencentes a vítima.
O corpo do homem aguarda no hospital para ser encaminhado ao IML de Osório/RS onde passará por necropsia, para depois ser liberado à família.
Este foi o 6º homicídio do ano registrado na região da Amesc e, o 2º em Passo de Torres.