Carlos Jordão Goulart da Silva, de 22 anos, estava se deslocando para UFSC, em Florianópolis, onde fazia faculdade de Agronomia
A morte do jovem araranguaense Carlos Jordão Goulart da Silva, de 22 anos, mais conhecido como Kaká, em um acidente de trânsito causou comoção nas redes sociais, em Araranguá. Estudante do curso de Agronomia na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis, ele morava no município do Sul e voltava para a capital quando sofreu o acidente na segunda-feira, dia 2.
O jovem colidiu contra um caminhão, com placas de Criciúma, na BR-101, em Paulo Lopes. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Não há informações sobre o sepultamento.
Nas redes sociais, amigos, familiares e colegas de Kaká, lamentam seu falecimento. “Nossa família está de luto. É com profunda tristeza que informamos que nosso menino se foi. Ainda tão jovem, tão amoroso, responsável, dedicado e preocupado com todos. Tão cheio de vida, cheio de sorrisos e cheio de amor! Um menino com uma calmaria ímpar… sempre disposto à estender a mão. Nosso caçula. Ele só trouxe luz. Ele é luz!”, disse a prima-irmã Bianca Goulart.
“Que tristeza! Tão jovem! Meus profundos sentimentos de pesar a toda família e amigos”, disse uma internauta.