O motorista de um veículo não identificado fugiu após causar um acidente de trânsito na SC-447, rodovia estadual que liga Araranguá ao Balneário Arroio do Silva, deixando duas pessoas feridas.
O acidente ocorreu por volta das 18h45 dessa quinta-feira, dia 12, próximo ao trevo das praias. As vítimas eram mãe e filho e estavam em uma Honda Fan 125, seguindo para o Arroio do Silva, quando o motorista de um veículo bateu na traseira da moto, derrubado as vítimas e fugindo sem prestar socorro.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e orientou o trânsito enquanto a equipe do SAMU prestava o atendimento à mulher que estava caída no acostamento. O filho da condutora teve um ferimento no joelho. Já a motorista da moto apresentava lesões nas pernas e se queixava de dores no braço esquerdo.
Mãe e filho foram encaminhados ao Hospital Regional de Araranguá. A PM de Balneário Arroio do Silva foi informada de que o motorista causador do atropelamento fugiu em direção ao município e que estaria com a parte frontal do automóvel danificada. Apesar das buscas, até o momento o suspeito não foi localizado.