Técnico fez referência a uma pontuação mínima a ser alcançada no primeiro turno
A resposta para a atuação do Criciúma na vitória por 3 a 1 sobre o Sampaio Corrêa na noite desta terça-feira, dia 7, no Estádio Heriberto Hülse, foi dada pelo técnico Claudio Tencati logo nas primeiras palavras na coletiva pós-jogo. O treinador fez referência ao quanto a derrota para o Bahia mexeu com o time.
“Nós tivemos um baque, isso não tem como não dizer”, afirmou o técnico, para justificar a mudança de comportamento da equipe e por consequência a atuação no jogo da noite desta terça-feira.
Se no jogo passado o treinador estava descontente com a atuação da equipe, dessa vez ele fez questão de elogiar o grupo. “Esse elenco tem sido comprometido, tem sido responsável e eu fico feliz com isso”.
Ainda de acordo com o treinador, o Criciúma tem uma pontuação mínima para fechar o turno. “Precisamos virar o turno com 23 pontos, no mínimo”, pontuou.
Segundo o treinador, a substituição do atacante Rafael Bilu, que segue atrás do primeiro gol com a camisa do Criciúma, foi para poupar o atleta, que chegou a estar vetado para a partida, mas conseguiu se recuperar a tempo.