Gleycy Correia, 27 anos, ficou dois meses internada, em coma, em um hospital particular de Macaé
Gleycy Correia, 27 anos, ex-Miss Brasil Continentes Unidos em 2018, morreu na manhã de ontem, 20, após passar cerca de dois meses internada, em coma, em um hospital particular de Macaé, no Norte Fluminense. A jovem teve complicações depois de passar por uma cirurgia de amigdalite.
O corpo foi sepultado na manhã desta terça-feira, 21, no Cemitério Memorial, em Macaé.
O Instituto Médico Legal (IML) do município, divulgou o laudo, as causas foram pneumonia; encefalopatia anóxica; parada cardiorrespiratória; choque hemorrágico e hemorragia da artéria amigdaliana.
O pastor Jak Abreu, que acompanha a família de Gleycy desde o início da internação, disse em uma rede social que a família cogita que houve erro médico durante a cirurgia.
“Deus escolheu esse dia para recolher a nossa princesa. Sabemos que a saudade será imensa, mas ela agora estará alegrando o céu com seu sorriso”, diz um trecho da publicação do pastor que também agradeceu a todos os jovens que se reuniram ao longo de 70 dias em oração pela recuperação da modelo e desejou consolo aos familiares.
Conforme o G1, a família fez um registro de ocorrência na delegacia de Macaé alegando negligência médica tanto do médico que realizou a cirurgia quanto da unidade na qual ela deu entrada após passar mal.