Gremistas começaram a chegar no HH às 22h desta quarta-feira, dia 25
Era 22h de quinta-feira, dia 25, quando Jorge Luiz Soares, de 41 anos, chegou na porta de entrada da bilheteria do Estádio Heriberto Hülse. Morador do Balneário Arroio do Silva, ele estava ansioso para garantir um ingresso para acompanhar Criciúma e Grêmio na torcida do Tricolor gaúcho.
“O que não fazemos por nosso time do coração? É muito paixão. A última vez que vi um jogo do Grêmio foi quando esteve aqui na última vez”, conta Jorge. A última partida entre Criciúma e Grêmio no HH ocorreu em 2015 pela Copa do Brasil.
Ao lado dele, estava o jovem de 22 anos, José Adriano. Natural de Vacaria (RS), ele mora em Criciúma e chegou 22h15 na fila. A venda de ingressso iniciou às 9h desta sexta-feira, dia 26. “Desde 2019 não vou em uma partida Grêmio. Estou muito ansioso, vou ficar esses quatro dias sem dormir”, comenta ele. Já que o Tigre encara o Tricolor Gaúcho na próxima terça-feira, dia 30.
No início da manhã, uma grande fila já se formava ao redor do HH. São 1.924 ingressos disponíveis. É possível a compra de dois ingressos por CPF. E não há venda online. Veja as fotos: