Operação da Polícia Federal investiga integrantes de uma facção criminosa que teria planejado homicídios contra vários agentes públicos.
Operação da Polícia Federal investiga integrantes de uma organização criminosa que teria planejado homicídios contra vários agentes públicos. O ministro da Justiça, Flávio Dino confirmou através de suas redes sociais que havia um senador e um Promotor de Justiça entre os alvos. O senador Sérgio Moro também em post, disse que ele é o senador em questão. No Post, Sérgio Moro refere-se ao caso como “planos de retaliação do PCC” e diz que a tarde fará um pronunciamento na tribuna do senado. “Por ora agradeço a PF, PM/PR. Policias Legislativas do senado e da Câmara, PM/SP, MPE/SP, e aos seus dirigentes pelo apoio e trabalho realizado”, escreve o senador.
No Post, Sérgio Moro refere-se ao caso como “planos de retaliação do PCC” e diz que a tarde fará um pronunciamento na tribuna do senado. “Por ora agradeço a PF, PM/PR. Policias Legislativas do senado e da Câmara, PM/SP, MPE/SP, e aos seus dirigentes pelo apoio e trabalho realizado”, escreve o senador.