Larissa disputava a permanência na casa, mas recebeu menos votos que Domitila, que foi eliminada
A moradora de Criciúma, Larissa Santos, segue na casa do BBB 23. Nesta terça, dia 18, ela, Amanda e Domitila Barros disputavam a permanência na casa mais vigiada do Brasil. Com 59,94% dos votos, Domitila Barros foi a 16ª eliminada.
Antes de divulgar o resultado, Tadeu Schmidt conversou com os brothers, que apontaram a saída de todas as sisters, mas a maioria apostou na eliminação de Amanda no Paredão de hoje. Em seu discurso, Tadeu Schmidt lembrou a disputa entre os quartos Fundo do Mar e Deserto: “Ou começa agora uma reação marítima ou é a vitória de um grupo sobre o outro”.
E seguiu falando: “Paredão após Paredão, essa vantagem foi caindo. Agora, elas continuam sendo quatro, mas em uma casa com seis pessoas, agora são o dobro. A conexão entre as desérticas se tornou inabalável. Quanto desses resultados todos é fruto do indivíduo e quanto é fruto do time?”.
O apresentador pontuou: “Só tem uma coisa que é incontestável: o voto. É automático, mais pessoas votaram ou mais pessoas se engajaram pra votar mais vezes. Quem sai não leva o prêmio, não vai ser campeã do BBB, mas pode ser o que quiser (…)”.
Tadeu finalizou seu discurso com palavras que foram ditas pela própria eliminada: “Você é farinha. Pode ser pão, pode ser bolo, mas você é farinha. Acabou o Fundo do Mar, quem sai é você, Domitila”.
Domitila teve 59,94% dos votos, enquanto Larissa recebeu 39,35% e Amanda teve apenas 0,71% dos votos.
Com informações do GShow