Homicídio aconteceu na tarde dessa terça-feira, dia 12, em Grão-Pará
Um homem, de 48 anos, foi morto a facadas dentro da própria casa na tarde dessa terça-feira, dia 12, em Grão-Pará. O suspeito de ter cometido o crime é funcionário da vítima e foi até o local pedir dinheiro. Ele foi localizado e preso pela Polícia Militar.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 15 horas. Chegando no local, a guarnição encontrou a vítima sentada na porta de entrada da casa, inconsciente e com perfurações de faca na região do peito. Um homem que estava no local prestava os primeiros atendimentos a vítima e também apresentava ferimentos no braço.
Em seguida chegou o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), confirmando que o morador da casa já estava morto. Um morador das proximidades relatou que o autor do crime pegou uma faca e disse que iria até a casa do patrão pedir dinheiro. Em seguida, encontrou o suspeito saindo do local e afirmando que havia o esfaqueado.
O homem que prestava os primeiros atendimentos à vítima disse que estavam na casa comemorando um aniversário, quando o suspeito chegou e disse: “Tens dinheiro para fazer festa, mas não tens dinheiro para pagar o que me deve”. Em seguida, desferiu diversas facadas no patrão. O colega tentou parar as agressões, e acabou ferido no braço e na mão.
A namorada da vítima disse que estavam na casa comemorando o aniversário dela, quando o funcionário chegou e iniciou as agressões. Segundo ela, ele queria uma antecipação do pagamento, sendo esse o motivo da agressão. Após o homicídio, o agressor fugiu para uma região de mata, foi localizado pela PM e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil estiveram no local da ocorrência.