Vítima foi atingida por quatro golpes de faca
O motorista, de 37 anos, que foi hospitalizado em estado grave após sofrer um acidente de trânsito na manhã deste domingo, dia 26, tinha acabado de tentar matar a ex-mulher. Durante a possível fuga, o homem perdeu o controle da direção, o carro capotou, bateu em um muro e o condutor foi jogado para fora do veículo. O acidente aconteceu na Avenida Egídio Tomasi, no Centro, por volta de 8h30.
Conforme a Polícia Militar (PM), por volta das 8 horas da manhã deste domingo, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio. Chegando na casa da vítima, a PM encontrou a mulher, de 25 anos, com quatro perfurações por faca, sendo duas no pescoço, uma no ombro e duas na mão.
A vítima relatou que o autor das lesões seria seu ex-companheiro, de 37 anos, e que ele havia fugido em um veículo Volkswagen Golf. Ela disse que estava em casa com seus filhos, momento em que o ex-companheiro chegou na residência para pegar a filha que tem com ele. Quando a menina abriu a porta, o suspeito entrou na casa possivelmente embriagado e com uma faca. Partiu para cima da vítima, efetuando vários golpes de faca.
A mulher conseguiu se defender e tirar a faca do homem, que fugiu do local com um carro. Durante o atendimento dessa ocorrência, a PM recebeu a informação que o mesmo veículo havia se envolvido em um grave acidente, próximo ao campo de futebol municipal.
Ao chegar no local do acidente, foi verificado que o motorista do carro era o suspeito de ter cometido a tentativa de feminicídio. O condutor estava inconsciente, foi ejetado para fora do carro e com traumatismo craniano. Ele foi encaminhado ao Hospital São José, em Criciúma, em estado grave.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Roque, em Jacinto Machado. Os ferimentos no pescoço eram mais graves. A faca utilizada pelo suspeito para cometer o crime foi apreendida. O veículo conduzido pelo suspeito foi apreendido por infrações administrativas de trânsito. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para atender a ocorrência.
Foto: Divulgação/PM