Mais de mil associados e associadas se reuniram para participar da Assembleia Geral Ordinária, na qual juntos aprovamos o relatório da diretoria referente ao exercício de 2023. O relatório destaca todas as atividades realizadas e os investimentos feitos naquele ano, demonstrando o compromisso e a dedicação da nossa Cooperativa. É com grande satisfação que anunciamos a eleição dos novos conselheiros Fiscais, que estarão atuando na gestão de 2024 a 2025.

O Presidente Patrique Alencar Homem, destaca a importância do cooperativismo na comunidade: “O ano de 2023 foi desafiador para muitos, especialmente para os municípios de Praia Grande e São João do Sul, enfrentando adversidades climáticas significativas. Mas graças ao cooperativismo, conseguimos oferecer assistência em um momento tão difícil”, ressalta o Presidente.

Gostaríamos de estender nossos sinceros agradecimentos a todos os cooperados que dedicaram seu tempo para participar dessa assembleia, demonstrando seu comprometimento com a comunidade e com o desenvolvimento da Ceprag.