Na noite deste domingo (28), um trágico acidente na BR-116, em Papanduva, no Planalto Norte catarinense, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros das cidades de Papanduva, Monte Castelo e Major Vieira. A colisão envolveu três veículos: um FIAT Palio vermelho, um GM Onix branco e um Hyundai Azera prata.
Ao chegarem no local, as equipes de resgate confirmaram as informações preliminares repassadas pelo COBOM, identificando uma cena de grande devastação.
No GM Onix, a condutora foi encontrada já sem sinais vitais. Outras três vítimas, dois adultos e uma criança de dois anos que também estava no Onix, foram rapidamente socorridas em estado crítico e encaminhadas para hospitais da região.
Infelizmente, os três adultos não resistiram aos ferimentos e faleceram após chegarem ao hospital. A criança, gravemente ferida, continua recebendo cuidados médicos.
O condutor do Fiat Palio também foi encontrado sem vida no local do acidente. Por outro lado, as duas pessoas que estavam no Hyundai Azera estavam conscientes e orientadas e recusaram atendimento médico.
O tráfego na rodovia ficou comprometido, operando no sistema pare e siga, enquanto as equipes de resgate da Auto Pista Planalto Sul aguardavam a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Instituto Médico Legal (IML) para realizar a retirada dos corpos e a liberação completa da pista.
Fonte: Jornal Razão