Polícia apreendeu 23 kg de skunk e 1,2 kg de haxixe em operação de tele-entrega
A Polícia Militar de Balneário Camboriú efetuou na noite desta segunda-feira (10), a prisão de três mulheres envolvidas em uma operação de tráfico de drogas. A ação resultou na apreensão de 23 kg de skunk, 1,2 kg de haxixe, além de diversos itens relacionados ao tráfico.
A operação foi desencadeada após informações de que três mulheres estavam envolvidas no tráfico de drogas na cidade, com uma delas responsável pelo armazenamento e as outras duas pela distribuição através de tele-entrega.
As suspeitas, de 26 e 32 anos, foram vistas trafegando em uma motocicleta Yamaha YS150 Fazer, em direção à Barra Sul, onde a terceira suspeita, de 35 anos, aguardava com uma mochila contendo pacotes de skunk.
Após a entrega da mochila, as suspeitas seguiram em direções distintas. A motocicleta foi abordada na Rua 4502, onde foram encontrados 257 gramas de skunk e 39 gramas de haxixe, ambos embalados e identificados com o nome dos usuários. Na residência das duas primeiras suspeitas, localizada na Rua Maria Mansoto, foram apreendidos mais 23 gramas de skunk, uma balança de precisão e embalagens típicas do tráfico.
A terceira suspeita foi abordada na Barra Sul. Em sua residência, na Avenida Oswaldo Reis, foram localizados aproximadamente 23 kg de skunk, 1,2 kg de haxixe, dois potes contendo óleo de maconha, R$ 865,00 em espécie, quatro celulares e uma máquina de embalar a vácuo.
Diante dos fatos, as três mulheres foram presas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Fonte: Jornal Razão