Novas descobertas foram reveladas sobre a morte de Edinei da Maia, um empresário de 30 anos cujo corpo foi encontrado no último sábado (15), em Canelinha. O empresário estava desaparecido desde 22 de fevereiro, após sair para um orçamento em Vidal Ramos e não retornar mais para casa.
Os restos mortais de Edinei foram localizados enterrados a aproximadamente 1,5 metro de profundidade, com as mãos amarradas para trás e uma corda na região do pescoço.
Na ocasião do desaparecimento, a esposa do empresário havia informado à Rádio Cidade FM que ele se dirigira a Vidal Ramos para uma proposta de trabalho, sem que depois houvesse qualquer contato.
O carro do empresário, que era proprietário de uma marmoraria no bairro Batêas em Brusque, foi avistado em diversas regiões do estado, mas sem sinal de Edinei.
A operação de busca, que contou com a atuação de policiais de Brusque e membros do Corpo de Bombeiros, inicialmente não havia revelado a gravidade das condições em que o corpo foi encontrado.
As investigações continuam, com as autoridades buscando esclarecer as circunstâncias e a motivação por trás deste ato brutal, enquanto a comunidade local e familiares aguardam por justiça.
Fonte: Jornal Razão