Sobre o empate em 1×1 diante do Internacional, na noite desse domingo, 30, no Heriberto Hulse, o técnico do Criciúma, Cláudio Tencanti avaliou o desempenho do Criciúma. “ Foi um jogo difícil e intenso. É duro quando você não tem tempo para idealizar um planejamento e treinar ele. É óbvio que temos mudado, mas não temos mudado o sistema ou a forma de jogar. Temos mantido as ideias”, disse ele.
“Tivemos dificuldades no primeiro tempo para construir em função da pressão e marcação. No vestiário tentamos corrigir não somente o posicionamento de alguns atletas, mas ao mesmo tempo, a entrada do Felipe Matheus para aumentar o poder de construção”,comentou. O treinador ainda destacou que o Criciúma fez um grande jogo. “Uma pena o resultado. Uma vitória seria espetacular. Estou satisfeito com o rendimento da equipe no modo geral, apesar de todos os problemas que temos”, admitiu.
Tencati exaltou a presença do torcedor que mesmo com frio compareceu ao HH. “Parabéns ao torcedor que encheu o Heriberto Hulse e nos apoiou. Essa presença é fundamental para nós”, destacou o técnico.
Fonte: Portal Litoral Sul