Uma mulher de 35 anos sofreu uma tentativa de feminicídio na madrugada desta segunda-feira (14). O crime aconteceu por volta das 5 horas, no bairro Nossa Senhora da Salete, em Criciúma. O autor teria sido o companheiro da vítima, que lhe agrediu e desferiu três golpes de faca em seu corpo.
Conforme informações da PM, a guarnição foi acionada após uma mulher gritar pedindo socorro em uma pousada da localidade. Os policiais se deslocaram ao endereço e encontraram a vítima com diversos ferimentos pelo corpo e perfurações de faca.
A vítima relatou que é natural do Paraná e estava de passagem por Criciúma, com o marido. Ela ainda afirmou que o homem usou drogas e ingeriu bebida alcoolica, teve alucinações e começou a lhe agredir com chutes e socos, além de desferir golpes de faca em seu corpo.
Ainda segundo informações da PM, a mulher relatou que o homem possui uma arma de fogo, porém ela escondeu as munições com medo. Os militares iniciaram buscas no local e encontraram um revólver calibre 38, assim como as munições. Após agredir e desferir facadas na mulher, o criminoso fugiu e não mais encontrado.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Próspera. Um boletim de ocorrência foi registrado.
Fonte: Portal Litoral Sul