Na tarde da última terça-feira (22), uma discussão entre um casal quase resultou em uma tragédia, em Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina. Após um desentendimento por ciúmes, um homem ateou fogo na casa onde morava com a namorada, que está grávida de seis meses.
Segundo a mãe da vítima, o casal estava junto há cerca de três meses e residia em uma casa contêiner localizada na rua João Anselmo Brenneisen, no bairro Vila Nova. Durante a briga, o suspeito teria levado um colchão até a cozinha, onde o fogo começou, próximo a disjuntores e armários, agravando o incêndio.
A jovem, de 28 anos, conseguiu salvar alguns pertences e seus gatos de estimação antes que as chamas consumissem a residência. Apesar do susto e da agressão sofrida, ela não se feriu. O homem fugiu do local logo após cometer o crime.
Os bombeiros foram acionados rapidamente, mas a casa foi completamente destruída pelo fogo. Com a perda total de seus bens, a mãe da vítima, Roseli, iniciou uma campanha de arrecadação de doações para ajudar a filha a se reerguer.
Quem desejar contribuir pode entrar em contato com Roseli pelo número (47) 9 9929-3452. Também é possível fazer doações em dinheiro via Pix, utilizando a chave CPF 490.234.119-00.