Policiais civis da delegacia de Morro Grande, em conjunto com a DPCAMI de Araranguá e da Polícia Militar de Içara, cumpriram por volta das 14h desta última quinta-feira, dia 24, um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 22 anos, que teria cometido crime de estupro. O crime ocorreu na casa da vítima, no dia 13 de outubro deste ano, em Timbé do Sul.
Conforme a polícia, após o crime, o suspeito foi interrogado na delegacia no último dia 15 e depois, fugiu e se escondeu em um sítio na localidade de Santa Cruz, em Içara. Após 09 dias de intensas buscas pelo suspeito, o homem foi preso.
Sobre o crime
Segundo apurado, a crime ocorreu no início da noite do dia 13 de outubro, em Timbé do Sul. Na ocasião o criminoso chegou na residência da vítima a chamou pelo nome com o pretexto de que o carro havia estragado e precisava de água. Em seguida, o homem de 22 anos pediu um isqueiro e, quando a mulher foi entregar, o homem empurrou a porta e partiu para cima da vítima a pegando no pescoço, tentando beijá-la à força.
A mulher conseguiu se desvencilhar do criminoso que fugiu em seguida. O caso foi registrado na delegacia de polícia de Morro Grande, onde a investigação teve início, chegando na identidade do autor.
Fonte: Portal Agora