Foto: Divulgação

Registros aconteceram na tarde desta quarta-feira (6)

A intensidade de chuva causou transtornos para a população de Timbé do Sul na tarde desta quarta-feira (6). Entre os registros de problemas na cidade, estão ruas alagadas, extravasamento de rio e falta de passagens temporárias. As escolas EMEF Frei Modesto, CEI Prefeito Aristides Jose Bom e CEI Mario Machesini tiveram as salas de aula inundadas. “Suspendemos as aulas da rede municipal no período matutino para arrumar todos os danos causados no ambiente escolar”, declarou o secretário de Educação, Fernando Manenti.

A Defesa Civil Municipal ficou de prontidão, auxiliando em todos os bairros. Conforme dados do setor, foram registrados 100 milímetros de chuva em aproximadamente quatro horas. “Foi muita densidade de chuva em pouco tempo. Praticamente a chuva de 20 dias em quatro horas. Conversamos com o prefeito Roberto Biava que no momento está em Brasília e uma das ações que vamos prosseguir agora, além da assistência, será também a instalação de galerias e desassoreamento dos canais”, frisou o coordenador da Defesa Civil de Timbé do Sul, Evando Amandio.

A Defesa Civil de Timbé do Sul permanece alerta, dando a assistência aos timbeenses, principalmente devido a previsão de tempo que apresenta chuvas do mesmo aspecto nos próximos dias. Informações e urgências em Timbé do Sul pelo (48) 99153-1825.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *