Reprodução

Na manhã da última quinta-feira (7), um casal ficou gravemente ferido ao tentar fugir de um motel sem pagar uma conta que ultrapassava mil reais, resultando em um acidente de trânsito na rodovia Jorge Lacerda, sentido Criciúma. A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h para atender a ocorrência.

O sinistro envolveu um GM/Celta e um veículo CHEV/Onix. A motorista do Celta, uma mulher de 26 anos, sofreu lesões graves e precisou ser entubada pelos socorristas. O passageiro, um homem de 30, teve uma fratura exposta no tornozelo esquerdo e fraturou o braço. Ele foi atendido no local.

De acordo com o condutor do veículo CHEV/Onix, de 30 anos, ele trafegava pela rodovia quando o Celta saiu repentinamente do motel e cortou sua frente, provocando a colisão. Apesar do impacto, ele sofreu apenas dores no ombro e no rosto e recusou atendimento médico.

Uma testemunha confirmou à PM que o Celta saiu em alta velocidade do estabelecimento, colidindo com o Onix. No motel, o casal teria tentado escapar de uma conta de R$ 1.240, relativa ao consumo de bebidas e ao pernoite. Durante a fuga, os portões do local foram danificados e acabaram abertos pela responsável para evitar maiores prejuízos. A condutora teria ainda ameaçado verbalmente um funcionário.

No interior do GM/Celta teriam sido encontrados itens consumidos no motel. As câmeras de segurança do estabelecimento estavam disponíveis, mas o acesso às imagens não foi feito no momento da ocorrência. O celular da condutora foi encaminhado à delegacia para providências futuras.

Fonte: Linha Verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *