Uma das vítimas, Viviane Oliveira, de 49 anos, foi arrastada por mais de 10 metros e sofreu fraturas graves em várias partes do corpo.
Um homem está sendo investigado pela Polícia Civil de Araranguá, no Sul de Santa Catarina, após atropelar duas pessoas no dia 1º de janeiro, no Morro dos Conventos.
Uma das vítimas, Viviane Oliveira, de 49 anos, foi arrastada por mais de 10 metros e sofreu fraturas graves em várias partes do corpo, enquanto a outra pessoa atingida teve ferimentos leves.
O atropelamento aconteceu por volta das 4h30min, quando o condutor de uma caminhonete Chevrolet S10, ao dirigir na contramão próximo a um hotel, deu ré e atingiu as vítimas. Após o ocorrido, o motorista fugiu sem prestar socorro, mas apresentou-se na delegacia no dia 3 de janeiro.
Relatos de testemunhas apontam que o veículo surpreendeu as vítimas enquanto elas caminhavam em direção ao estacionamento de uma festa de Réveillon. Viviane, que foi arrastada pelo veículo, relatou momentos de desespero ao perceber que o motorista não freava. Ela sofreu fraturas em vértebras, no cóccix e lesões no púbis, necessitando de cadeira de rodas, muletas e colete lombar durante os próximos três meses. Ela segue internada no Hospital Regional de Araranguá.
As investigações indicam que o veículo utilizado pertence ao chefe do suspeito, morador de Sombrio, e foi identificado por imagens de câmeras de segurança. O motorista compareceu à delegacia para prestar depoimento, mas não foi preso em flagrante. Posteriormente, a Justiça deferiu o mandado de prisão preventiva, porém, até o momento, ele não foi localizado.
Fonte: Portal Litoral Sul