Foto: Divulgação

Filho da vítima foi preso em flagrante apontado como autor do crime

Foi identificado como Elio Hubner de 71 anos, o idoso assassinado com quatro facadas no tórax pelo próprio filho de 46 anos, com quem dividia o imóvel localizado na rua Forqueta, no bairro Zona Nova Sul, em Balneário Arroio do Silva.

O idoso foi encontrado no sofá da casa após a Polícia Militar ser acionada para averiguar uma tentativa de invasão de domicílio. No local os militares foram informados que o homem havia fugido para o próprio imóvel onde mora com o pai.

Quando os miliares chegaram na residência, o homem largou uma faca e partiu para cima de uma policial militar, momento em que foi realizado um disparo de arma não letal no autor que ficou com um pequeno ferimento, sendo acionado o SAMU. Apoio de outras guarnições também foi solicitado.

Após deter o suspeito, os policiais entraram no imóvel e encontraram o idoso morto no sofá da sala, vítima de ferimentos causados por faca. A arma usada no crime foi apreendida e apresentava marcas de sangue.

O corpo segue no IML de Araranguá onde passa por necropsia e aguarda por algum familiar para realizar a liberação.

Filho é autuado em flagrante pelo homicídio do próprio pai

Evandro Elias Hubner de 46 anos, preso em flagrante pela Polícia Militar na noite de terça-feira, dia 29, após matar o próprio pai a facadas, foi levado ao hospital e posteriormente à Central de Plantão Policial de Araranguá, onde foi autuado pelo delegado plantonista por homicídio doloso. Ele aguarda pela audiência de custódia.

No local do crime, conforme a PM, Evandro afirmou saber o que havia feito e não estava arrependido de ter esfaqueado o próprio pai.

Fonte: Portal Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *