Homicídio aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, dia 23, em Turvo
Um homem, de 37 anos, foi morto a facadas no final da manhã desta segunda-feira, dia 23, em Turvo. O suspeito de ter cometido o homicídio é o próprio irmão da vítima. O caso aconteceu na Travessa São João Batista, em Morro Chato, por volta das 11h30.
Conforme o Corpo de Bombeiros, quando o socorro chegou no local, o homem já estava sem sinais vitais. Ele apresentava marcas de perfurações por faca pelo corpo. Com isso, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.
As Polícias Científica, Civil e Militar também estiveram no local e investigam o caso. O suspeito de ter cometido o homicídio é o próprio irmão da vítima que, após o crime, fugiu do local de bicicleta com a faca na mão gritando que tinha matado o irmão.
Segundo a Polícia Civil, populares viram o suspeito caminhando às margens de uma rua e acionaram a polícia, que conseguiu abordar e prender o suspeito, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Após os procedimentos, ele será encaminhado ao Presidio Regional de Araranguá, onde permanecerá a disposição da justiça.