De acordo com a PM, o suspeito, que foi preso em flagrante, alegou ter sido “importunado” pela vítima enquanto dormia
Uma travesti de 55 anos foi assassinada a facadas em sua própria residência, localizada no bairro Cidade Nova, em Itajaí. O crime foi registrado na madrugada desta quarta-feira (10), por volta das 3h. A vítima, cujo nome não foi divulgado, ainda buscou ajuda na casa de um vizinho antes de morrer devido aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, o vizinho, um homem de 38 anos que mora na parte superior do imóvel, relatou que a vítima, já ensanguentada, entrou em sua residência pedindo socorro. Durante a tentativa de auxílio, ele teria sido atacado pelo autor do crime, que, estaria armado com uma faca e o feriu no peito.
Após um embate físico, o vizinho conseguiu repelir o agressor e fugir, sem correr risco de morte, segundo informações da Polícia Militar. A travesti, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Após receberem uma chamada, as viaturas da Polícia Militar chegaram ao local do crime. Os policiais realizaram buscas na região e prenderam em flagrante o suspeito, um homem de 35 anos. O detido possui antecedentes criminais, incluindo furto, violência doméstica, ameaça, dano e receptação.
Segundo relatos, ele afirmou que estava descansando quando foi “importunado” pela vítima, momento em que decidiu atacá-la com a faca. Foi informado que ambos moravam juntos, mas a natureza exata de sua relação ainda não foi esclarecida.
A vítima não tinha antecedentes criminais. Seu corpo foi recolhido pela Polícia Científica, encarregada da perícia no local. O suspeito detido está aguardando a audiência de custódia, que deve ocorrer nas próximas horas.