O crime aconteceu nesta segunda-feira (29)
Um episódio sombrio foi registrado em Balneário Camboriú nesta segunda-feira, 29, quando um homem, recém-chegado à região e com um passado marcado por atividades ilícitas, foi brutalmente assassinado. O crime, que ocorreu em uma região central do município, chocou a comunidade pela sua brutalidade e pelo perfil controverso da vítima.
O ataque foi executado com uma frieza calculista, com três disparos precisos, sendo um deles fatalmente na cabeça da vítima, que estava dentro de uma Land Rover/Evoque, perto de sua residência. Testemunhas relatam que o autor dos disparos se aproximou de bicicleta, indicando uma ação premeditada e possivelmente encomendada, especialmente considerando a participação de um veículo preto, com placas de Curitiba, que teria dado apoio à execução.
A vítima, que tinha um histórico de envolvimento com estelionato, agiotagem e métodos violentos de cobrança, havia se mudado para Balneário Camboriú há pouco tempo. A natureza do crime, sem roubo de pertences, aponta para uma execução, levantando questionamentos sobre os possíveis motivos e conexões do homem com o submundo do crime.
As forças de segurança da região, incluindo a Polícia Civil, Militar e a Guarda Municipal, foram prontamente acionadas e já estão atuando na cena do crime. As investigações estão em curso, buscando desvendar as circunstâncias e os responsáveis por este ato de violência.
Fonte: Jornal Razão