Uma reunião entre o PSD e PP pode definir a primeira chapa majoritária de pré-candidatos a prefeito e vice de Maracajá. A articulação política na condução da administração municipal e a participação do Partido Progressista – PP na majoritária do próximo pleito, foram os principais assuntos discutidos na reunião realizada na noite desta quinta-feira (15), na casa do prefeito Anibal Brambila.
Na reunião conduzida pelo presidente do Partido Social Democrático – PSD, Diogo Brambila, estavam presentes também o prefeito Aníbal Brambila, a primeira-dama Maria Claudete Rocha Brambila, Edmilson Pereira, Miro, Ivo Pedro Farias e Rejane Pereira, ambos PSD.
Do lado do PP estavam presentes o presidente do partido, Guilherme Rocha (Tatinha), Antônio Carlos de Oliveira (Cacaio), Deoclésio, Garajuva, Gisele Dal Pont, Fernando, Jailson e o vereador Valmir Manoel Martins (Pita).
Para o presidente do PSD, a reunião foi muito positiva e espera o aceite do PP para compor a chapa majoritária. “Foi uma reunião produtiva de pessoas que pensam em Maracajá e procuram fazer o melhor para os munícipes. Agora vamos aguardar a resposta para poder dar encaminhamento na parceria”, explicou Diogo.
Segundo o presidente do PP, Tatinha, foi uma boa reunião. “Vamos nos reunir e pretendemos tomar uma posição até início de março”, revela. Ainda conforme o presidente do PP, o partido tem vários nomes para compor a majoritária. Entre eles, estão do ex-prefeito de Maracajá Cacaio e o da Bióloga Gisele.
Fonte: Folha Regional