Homicídio foi registrado neste domingo no Residencial Flor do Campo
Um homicídio foi registrado neste domingo (10), no Residencial Flor do Campo, bairro Mato Alto, em Araranguá. A vítima foi identificada como Fábio Antônio Rosa de 46 anos.
Inicialmente, foi divulgado que ele seria o sogro do assassino, porém a Polícia Civil confirmou que se trata do ex-sogro, uma vez que a filha dele está em processo de separação.
De acordo com relatos de testemunhas, Fábio estava com sua esposa na área da frente de casa, quando o ex-genro efetuou disparos de arma de fogo na direção do casal. Apenas Fábio foi atingido e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.
Além disso, o criminoso teria feito uso de cocaína durante a noite e acordou transtornado querendo matar a ex-esposa (filha da vítima) e a sua bebê de 4 meses com o revólver.
No entanto, ela conseguiu fugir e após isso, tomou conhecimento dos fatos que levaram à morte de seu pai. O assassino não foi localizado até o momento.
Fábio está sendo velado na capela mortuária do cemitério Jardim da Paz em Araranguá. A celebração de despedida seguida do sepultamento está prevista para amanhã (11/03) às 9h.