Três dos seis corpos encontrados enterrados em Balneário Arroio do Silva foram identificados após investigações da Polícia Civil. Os cadáveres foram encontrados pela Polícia Civil após uma denúncia. Primeiro, três foram localizados na comunidade de Fundo Grande na Praia da Caçamba. Depois, outros três foram encontrados na localidade de Vila Dona Isabel.
Conforme o delegado titular da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, Luís Otávio Pohlmann, uma das vítimas já identificadas é Jadson Francisco Clemes, de 29 anos. Ele estava entre os três primeiros corpos encontrados, dia 16 de maio. Jadson estava desaparecido desde o dia 20 de fevereiro.
Outro dos corpos identificados é de Julian da Rocha Pereira, de 20 anos. Este estava entre aqueles encontrados dia 23 de maio e estava desaparecido desde o dia 4 de maio. O outro já identificado é de um adolescente de 16 anos, que não teve a identidade divulgada.
De acordo com o delegado, todas as vítimas possuíam registro de envolvimento com atividade criminal, o que reforça a tese da Polícia Civil de que o caso é um conflito entre facções criminosas rivais, possivelmente por disputa de território, clientela para o tráfico de drogas ou ainda dívidas de usuários.
As identificações são dificultadas pelo estado dos cadáveres, já em estado avançado de decomposição. As investigações seguem na identificação das vítimas e dos suspeitos de cometerem o crime.
Fonte: Portal Litoral Sul