Mandado de prisão preventiva foi cumprido por agentes da DIC nesta terça-feira, dia 11
Um homem com pelo menos 80 passagens policiais foi preso em Tubarão. O mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta terça-feira, dia 11, pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da cidade.
De acordo com a PCSC, as autoridades tomaram conhecimento de alguns furtos ocorridos no município e, após a coleta de imagens, a DIC de Tubarão identificou o autor como sendo um indivíduo já conhecido no meio policial, devido às diversas passagens policiais.
Um inquérito policial foi instaurado para a coleta de todos os indícios dos crime. Ao elaborar o relatório final, o delegado Bruno Martins, responsável pelas investigações, solicitou a prisão preventiva do suspeito, pedido que foi aceito pelo Juízo da 2º Vara Criminal de Tubarão. Diligências foram realizadas e, na tarde desta terça-feira, os agentes capturaram o suspeito no Centro de Tubarão. Após os procedimentos de polícia judiciária, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.
Fonte: Portal Litoral Sul