Na manhã da última terça-feira (18), a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), prendeu um homem de 32 anos, considerado extremamente perigoso, que estava foragido desde 2020.
O indivíduo tinha dois mandados de prisão expedidos pela Justiça Sergipana pelos crimes de homicídio, roubo e associação criminosa, ocorridos na cidade de Japaratuba.
O homem, que já havia cumprido mais de dez anos de prisão por outros crimes contra a vida em Sergipe, estava residindo no Estado de Santa Catarina há mais de três anos.
Ele foi localizado em sua residência, na Rua Antônio Inácio Cardoso, no bairro Itoupava Central, em Blumenau. Informado sobre os mandados de prisão em aberto, ele foi detido e conduzido à sede da DIC. Posteriormente, foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A operação demonstra o contínuo esforço da Polícia Civil em capturar criminosos foragidos e garantir a segurança pública, mostrando que, independentemente do tempo e da distância, a justiça será aplicada.
Fonte: Jornal Razão