Um homem foi preso preventivamente na tarde desta quarta-feira, dia 10, suspeito de estupro praticado contra as próprias sobrinhas em Timbé do Sul. De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam duas vítimas, uma atualmente com nove anos e outra já maior de idade. Os crimes teriam ocorrido na infância da vítima e o mais recente foi contra a sobrinha mais jovem.
De acordo com informações repassadas pela Delegacia de Polícia da Comarca de Timbé do Sul, as investigações apontaram evidências suficientes para justificar a prisão preventiva. O suspeito, de 41 anos, foi detido e encaminhado ao presídio local, onde permanecerá à disposição das autoridades enquanto as investigações prosseguem.
A Polícia Civil ainda informa que o caso está sendo tratado com prioridade devido à gravidade das acusações e à necessidade de proteger as vítimas e garantir a Justiça. As investigações seguem com apuração dos detalhes e circunstâncias dos crimes. O homem responderá às acusações em processo judicial.
Fonte: Portal Litoral Sul