Foto: Celso da Luz/CriciúmaEC

Invicto há quatro jogos em casa e de olho no distanciamento da zona de rebaixamento, o Criciúma entra em campo na noite desta quinta-feira, dia 11, pelo Campeonato Brasileiro da Série A quando recebe o lanterna da competição, Fluminense. Na partida valida pela 16ª rodada, que acontece às 20h, no Majestoso, o Tigre chega na 14ª colocação, com 16 pontos e o Tricolor das Laranjeiras, amarga a última posição na tabela com sete pontos.

O time comandado por Cláudio Tencati vem de uma derrota para o Vitória, por 2 x 1, no Barradão. Para enfrentar o time de Mano Menezes, ele terá a volta do atacante Allano, que cumpriu suspensão e do zagueiro Wilker Ángel que retornou da disputa da Copa América pela Seleção da Venezuela. Apesar da má fase vivida pelo adversário desta noite, Tencati projeta um jogo difícil. “O Mano está conseguindo dar uma redireção ao Fluminense. Não esperem um jogo fácil. É um jogo perigoso. A imagem da tabela não representa o que vai ser o jogo, vai ser totalmente diferente”, avalia.

A equipe carioca vem de derrota por 1 xo para o Fortaleza, no Ceará. O Fluminense não vence desde maio, quando superou o Allianz Lima, no dia 29, pela Libertadores. No Brasileirão, o primeiro e único triunfo foi contra o Vasco, na 3ª rodada, em abril.

Antes do aquecimento, o técnico Cláudio Tencati, o auxiliar Aléssio Antunes e o meia Fellipe Mateus receberão homenagens pelo jogo 150 no Criciúma. A partida será transmitida pelo Premiere.

Prováveis escalações:

Criciúma
Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Walisson Maia e Trauco; Barreto, Ronald, Marcelo Hermes e Matheusinho; Arthur Caíke e Bolasie.

Técnico: Claudio Tencati

Fluminense
Fábio; Samuel Xavier, Antônio Carlos, Thiago Santos e Guga; Alexsander, Martinelli e Ganso; Marquinhos, John Kennedy e Keno.

Técnico: Mano Menezes

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *