Foto: Divulgação

O Criciúma perdeu por 2 a 0, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre

Nesta terça-feira, em entrevista coletiva após a derrota para o Internacional, o técnico do Criciúma, Cláudio Tencati, avaliou o desempenho da equipe e as razões do resultado negativo contra o time colorado. Segundo Tencati, a falta de combatividade no meio campo e de “duelar” mais ao longo do jogo contribuiu para o resultado negativo. O Criciúma perdeu por 2 a 0, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Na visão do técnico, o time estava bem organizado no começo da partida. O placar só foi aberto nos minutos finais, em um lance de bola parada que, para o técnico, não foi falta.

Comparando com os jogos anteriores, Tencati aponta que a equipe se doou menos, por isso o Internacional foi soberado. “Hoje foi menos do que a equipe entregou nos jogos anteriores e por isso que também tivemos um Inter com mais soberania”, indicou. O Criciúma volta a campo no sábado, contra o Cruzeiro, fora de casa. Para o jogo do final de semana, Tencati projeta mais competitividade do seu time. “A gente poderia ter duelado mais, poderia ter sido mais competitivo e isso que a gente vai ter que ser diante do Cruzeiro.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *