Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, dia 08, o condutor da camionete que atropelou Viviane de Oliveira de 49 anos, na madrugada do dia 1º de janeiro, no Morro dos Conventos, em Araranguá, se entregou na companhia de uma advogada, na Central de Plantão Policial (CPP) de Araranguá.

De acordo com a Polícia Civil havia contra ele um mandado de prisão expedido pelo judiciário da Comarca de Araranguá. O homem de 40 anos, acusado de causar o acidente com lesão corporal grave e fugir do local sem prestar socorro às vítimas, foi ouvido pelo delegado, Rafael Chiara, e encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá.

Ainda segundo a polícia, o grave acidente ocorreu durante a madrugada do dia 1º de janeiro, depois que o condutor do veículo invadiu a contramão de uma rua e, ao dar a ré, atropelou e passou por cima de uma mulher de 49 anos, que teve ferimentos graves (com múltiplas fraturas, escoriações pelo corpo e hematoma) e que continua internada no Hospital Regional de Araranguá.

O motorista fugiu logo após o acidente. Ele chegou a se apresentar na delegacia na última sexta-feira, dia 04, mas não havia mais flagrante. A prisão dele foi decretada e ele preso nesta quarta-feira (08).

Fonte: Portal Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *