Um homem foi atingido nas costas por um tiro de pistola 9mm em Praia Grande na tarde deste domingo, dia 20. Conforme informações da Polícia Militar, a vítima, de 27 anos, trabalha em uma fazenda e estava deitada em um quarto, no segundo andar de um pavilhão da propriedade pouco depois das 18 horas.
Ele relatou à PM, depois de ser atendido e levado ao hospital, que está no município há apenas 50 dias, trabalhando na fazenda e que após se deitar, ouviu um barulho alto de tiro e sentiu uma queimação nas costas. Ao colocar a mão no local, viu que estava sangrando e saiu pedindo socorro.
Neste momento, o gerente da fazenda estava chegando com a família de um passeio e retirava os equipamentos de churrasco de seu carro. Ao ver a vítima sangrando, o gerente prestou socorro e o conduziu para o Hospital Nossa Senhora de Fátima.
A vítima não tem passagens pela polícia e negou ter envolvimento com facções criminosas.
As investigações começaram logo após o crime, e de acordo com a polícia, as primeiras investigações apontam que o tiro foi dado debaixo para cima, atravessando o corpo do homem.
Uma cápsula de munição 9 milímetros foi encontrada na porta do pavilhão, mas ninguém foi preso.
Na fazenda, o homem tinha como trabalho preparar os animais para as feiras de exposição.
A vítima foi transferida para o hospital de Araranguá para fazer mais exames.
O Grupo Tático do 19 °BPM prestou apoio na ocorrência.