Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar após dispensarem mais de 400gr de maconha, porções de cocaína, máquina de cartão e duas balanças de precisão. A prisão ocorreu na sexta-feira, dia 18, após denúncias de que em um dos apartamentos do Residencial Bela Vista, localizado no bairro Coloninha, em Araranguá, ocorria a venda de entorpecentes.

Policiais Militares foram informados de que a dupla se preparava para sair do local com drogas e, rapidamente várias viaturas se deslocaram ao residencial. Enquanto alguns militares realizavam a entrada no edifício pela porta que estava aberta, visualizaram um homem correr para o quarto e dispensar algo pela janela. Já o outro suspeito foi abordado na escadaria, saindo do apartamento apontado como sendo ponto de tráfico.

Conforme a PM, foi feito uma varredura no local, sendo encontrado uma fronha de travesseiro que continha em seu interior uma sacola plástica com 14 porções de maconha separadas e embaladas prontas para a venda – totalizando 423.91gramas – e próximo a sacola foi encontrado duas balanças de precisão e um celular.

Durante os trabalhos, no apartamento foi encontrado dentro de um estojo, três porções menores de cocaína fracionadas e prontas para a venda e duas porções maiores – totalizando 16.9 gramas – além de uma máquina de cartão.

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Central de Plantão Policial de Araranguá, para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *