O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado na beira-mar da área central de Balneário Arroio do Silva, na madrugada desta segunda-feira, dia 28.
Segundo o relato de moradores a Polícia Militar (PM) de Balneário Arroio do Silva, por volta da 1h30, dois cachorros estavam rodeando algo na beira da praia, foi quando se aproximaram e identificaram que se tratava de um corpo já sem vida.
Ainda de acordo da com os policiais, o homem estava com um ferimento no rosto e várias marcas de perfurações e arranhões no lado esquerdo do corpo.
Por estar praticamente nu e sem documentos, o corpo segue sem identificação. A perícia trabalha para apontar a causa da morte, mas já aponta que foi recente, por conta da rigidiz corpo.
Cachorros não abandonam corpo
Um fato chamou a atenção das guarnições que trabalhavam no local. Enquanto o corpo e a cena eram analisadas, os cães ficaram acompanhando as ações dos profissionais, um deles tentou impedir que o corpo fosse retirado do local. Assim que o corpo foi colocado na viatura do Instituto Médico Legal (IML), os cães começaram a latir e seguiram o veículo durante parte do trajeto.