Na tarde desta sexta-feira, dia 06, a Polícia Civil de Morro Grande, com apoio da Polícia Civil de Forquilhinha, prendeu preventivamente um homem de 38 anos investigado por estupro de vulnerável. O homem é morador de Morro Grande e foi preso por volta das 15 horas na casa onde mora.
O caso corre em segredo de justiça por envolver uma criança, contudo os noticiários apuraram que o investigado é suspeito de abusar sexualmente da vítima em diversas ocasiões, por cinco anos.
De acordo com a investigação, a criança mudou de cidade e o investigado foi preso em flagrante em janeiro deste ano com uma arma de fogo nas proximidades da atual residência da vítima.
Foi representado pelo mandado de busca e apreensão e prisão o suspeito, e hoje foi dado cumprimento aos mandados a fim de garantir a ordem pública e evitar que a vítima voltasse a ser perseguida pelo suspeito. Na residência do homem foram encontrados e apreendidos aparelhos celulares e outros materiais que auxiliarão no Inquérito Policial. O homem foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá, onde está à disposição da justiça.