A Polícia Militar prendeu, na madrugada de quarta-feira, dia 11, um homem que tentava roubar uma casa em Maracajá. O suspeito tentou invadir uma das duas casas que ficam no mesmo pátio e que pertence a uma idosa. Tentando arrombar a porta, ele dizia que estava armado. Quando não conseguiu fazer a invasão, tentou entrar na casa vizinha, que é da neta da proprietária do primeiro imóvel.
Na segunda casa, ele repetiu que estava armado e assustou as duas mulheres dentro do imóvel. Para tentar entrar na casa, ele arrombou a porta dos fundos, acessando a lavanderia, e acessou o forro. A dona do imóvel trancou a porta do banheiro para evitar que o suspeito conseguisse entrar no resto da casa e fugiu para a vizinha, de onde ligou para a Polícia.
Foi feito um cerco na residência e pedido para que o suspeito saísse do local, ele, porém, desferiu vários chutes e socos dentro de casa, quebrando móveis. O homem ainda quebrou o telhado e tentou fugir, mas acabou se entregando, foi preso e encaminhado à Central de Polícia.