Tio atirou para matar porco e acabou acertando o sobrinho que o ajudava em Fraiburgo
A morte trágica do jovem de 18 anos Vinicius Fioreze causou comoção na cidade de Fraiburgo no interior de Santa Catarina. Ele ajudava o tio a abater um porco no chiqueiro quando o homem errou o tiro no animal e acertou em Vinícius.
“Muito triste, com imensa dor no coração comunico o trágico falecimento do meu querido irmão. Vinicius”, colocou um dos irmãos dele nas redes sociais. “Eu quero agradecer a todos neste momento tão triste que nós estamos passando. Não vou citar nomes porque foi tantos abraços e palavras de consolo que eu quero dizer meu muito obrigada estou de coração partido, mas ele está com mamãe e papai do céu que vai cuidar dele, e vai cuidar de todos nós. Agora uma estrelinha lá no céu. Vinícius Fioreze nós te amamos”, escreveu uma familiar.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou no local o jovem já estava sem vida. Para a Polícia Militar, o tio do menino relatou que já havia efetuado um disparo, mas não teria matado o animal. No segundo disparo, o tiro acertou o jovem.
De acordo com o portal NDmais, o caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A Polícia Civil já investiga o caso que ocorreu na sexta-feira, dia 17. Vinícius era filho de comerciantes e estudante de engenharia química. O corpo dele foi velado e sepultado nesta sábado, dia 19, no cemitério da comunidade.