Menino de oito anos estava na cabine do guincho, ao lado da mãe, quando o veículo foi atingido por um caminhão desgovernado na BR-282
Um acidente terminou em tragédia com a morte do menino de oito anos Luiz Felipe Anacleto Rodrigues na noite deste sábado, dia 18. O carro da família estava sendo guinchado, o menino e mãe estavam na cabine, junto do motorista do guincho e outros dois ocupantes vinham no carro atrás. Eles trafegavam na BR-282 quando um caminhão se perdeu na curva e a traseira invadiu a pista contrário acertando o guincho e um carro.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o menino morreu na hora. Já a mãe dele e o motorista do guincho foram levados ao hospital em estado grave. O condutor ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelo Samu. Além do guincho, o caminhão acertou uma Fiat Doblô que vinha atrás do caminhão reboque.
O motorista da Doblô de 21 anos não se feriu, bem como o motorista do caminhão. O acidente ocorreu no trecho da BR-282 em Águas Mornas, na Grande Florianópolis.
De acordo com o portal NDmais, o menino era filho do policial rodoviário Elton Batista Anacleto, lotado na 2ª Delegacia de Niterói (RJ). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Catarina emitiu uma nota de condolências e pesar, lamentando a morte do menino.
“Manifestamos solidariedade e destinamos nosso sincero desejo de que Deus dê conforto ao colega, familiares e amigos neste momento de luto e dor”, diz a nota.