Treinador falou sobre a ausência do atacante que está lesionado
Visivelmente relaxado, o oposto de como estava após o empate com o Caravaggio, Cláudio Tencati, técnico do Criciúma, comemorou a vitória por 1 a 0 sobre o Metropolitano na noite desta quarta-feira, dia 22, em jogo válido pela 4ª rodada do Catarinense. Mas fez questão de reforçar a importância da partida de sábado, dia 25, às 11 horas, contra o Vila Nova, novamente no Majestoso, mas dessa vez pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Satisfeito com a vitória e com a atuação da equipe carvoeira, o treinador deixou claro que aproveitou a partida para testar jogadores, já que precisa de um substituto para o zagueiro Rayan expulso e para o atacante Rafael Bilu, lesionado. “Ele aumentou a competividade e a disputa no setor”, afirmou ao ser questionado sobre o zagueiro Kadu Ribeiro, autor do gol da vitória.
Já sobre o atacante Bilu, o técnico já teria um nome para a vaga, mas a partida desta noite estragou os plano. “Por característica, o jogador que mais teria capacidade, seria o Gui Azevedo, mas de novo voltou a sentir (lesão). Eu vou definir só no jogo.