Vítimas foram tiradas do carro por um policial e pelos bombeiros
Três pessoas, que ficaram ilhadas dentro de um carro Renault Duster, foram resgatadas no início da noite dessa quinta-feira, dia 11, em Araranguá. Uma das vítimas precisou ser hospitalizada pois apresentava quadro de hipotermia. O caso aconteceu no bairro Sanga do Marco, por volta das 19 horas.
Conforme o Corpo de Bombeiros, os socorristas se deslocaram a remo com um bote inflável por uma distância de três quilômetros para chegar no carro. Um policial já estava no local dando suporte às vítimas. O militar pegou um bote de alumínio de um morador para chegar até as pessoas.
As pessoas foram retiradas de dentro do carro em segurança. Uma das vítimas apresentava um quadro de hipotermia e foi encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá.
Família retirada de casa
Uma família também precisou ser resgatada nessa quinta-feira em Araranguá. Um casal e dois filhos ficaram ilhados em casa e foram retirados pela equipe do Corpo de Bombeiros, por volta de meio-dia, com o auxílio de um bote inflável. O caso aconteceu no bairro Vila São José, conhecido como Baixadinha.