Criciúma enfrenta o Nação nesta quarta, podendo perder por até um gol de diferença
Na noite desta quarta-feira, dia 24, o Criciúma enfrenta o Nação pela partida de volta do Campeonato Catarinense da Série B, às 20h, no Estádio Heriberto Hülse. Para conquistar o tão desejado acesso, o Tigre pode perder por um gol de diferença, já que, ao garantir a liderança no turno da competição, tem a vantagem de avançar em caso de empate no saldo de gols dos dois confrontos. Na ida, em Joinville, no sábado, dia 20, o placar foi 2 a 1 para os carvoeiros.
Para a partida, o técnico Cláudio Tencati não poderá contar com o lateral-direito Cristovam, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Renan Areias, improvisado, e Kaik, lateral-direito da base, são as opções do treinador. Em preparação, a equipe realizou um treinamento tático na tarde desta terça-feira, dia 23, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.
A provável escalação do Tigre é: Gustavo; Renan Areias ou Kaik, Rodrigo, Zé Marcos e Hélder; Marcos Serrato, Arilson, Fellipe Mateus e Thiago Alagoano; Hygor e Lohan;
A decisão terá arbitragem FIFA: Bráulio da Silva Machado comandará o apito no Majestoso. Ele será auxiliado pelo Alex dos Santos (assistente 1) e Johnny Barros de Oliveira (assistente 2). O quarto árbitro será Luiz Augusto Silveira Tisne.