Uma grande fila se formou na compra de ingressos para a torcida do Tigre na manhã desta quinta-feira, dia 25, no HH
Era 5h10 da manhã desta quinta-feira, dia 25, quando Luca do Silva Lopes, de 56 anos chegou no Estádio Heriberto Hülse com uma missão: comprar dois ingressos para a partida entre Criciúma e Grêmio. Apesar das vendas iniciarem, apenas, às 9h, ele não poderia correr o risco de perder a oportunidade.
“Chance única de você assistir. Pensei que poderia chegar uns ônibus com torcedor que o pessoal do interior gosta de ver um bom jogo. De repente chegava aqui e tinha uma fila enorme. Nem dormi direito, ansioso. Vou comprar dois ingressos para eu e minha filha que é minha parceira. Faz cinco anos que não vejo meu time de perto”, falou o primeiro torcedor a chegar no HH.
Gremista, ele não esconde a simpatia pelo Tigre. “Faz 20 anos que moro aqui e tenho uma simpatia muito grande pelo Criciúma, mas no coração sou gremista”, disse Luca. A bilheteria nem havia aberto e uma grande fila já se formava no Heriberto Hülse. André Menegat, 42 anos, veio de Orleans para tentar garantir dois ingressos. “Como é um jogo importante sabemos que vai ter fila e foi disponibilazado poucos ingressos então viemos para garantir”, afirmou André.
Mais de 500 pessoas se concentram no HH, neste momento. Nesta quinta-feira, dia 25, ocorre a venda para ingressos na torcida do Criciúma. Serão disponibilizados mil ingressos para a torcida carvoeira. Já a venda de entradas para a torcida do Grêmio ocorre nesta sexta-feira, dia 26, também, na bilheteria do clube no Estádio Heribero Hülse.