Deivid Alves de Oliveira, de 27 anos, foi esfaqueado na quarta-feira, dia 22, estava internado no Hospital São José, em Criciúma, mas não resistiu aos ferimentos
Um homem, de 27 anos, morreu na noite dessa quinta-feira, dia 23, em um hospital de Criciúma, após ser esfaqueado dentro da própria casa, em Praia Grande. O crime aconteceu na manhã de quarta-feira, dia 22, e a vítima estava internada desde o ocorrido.
Deivid Alves de Oliveira, de 27 anos, foi socorrido por uma ambulância após colidir o carro Fiat Uno em um canteiro no Centro de Praia Grande. O homem sofreu o acidente enquanto buscava ajuda pois havia sido esfaqueado em casa.Quando a Polícia Militar (PM) chegou no local, foi informada por populares que o condutor do veículo havia sido levado até o hospital, apresentando perfurações na região do tórax e abdômen.
Dentro do automóvel a guarnição encontrou manchas de sangue e o local foi isolado para ser periciado. Os policiais foram até o Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Praia Grande, onde a vítima relatou o nome do autor dos ferimentos. Devido à gravidade, o homem foi transferido a um hospital de Criciúma, mas não resistiu aos ferimentos.Apesar das buscas, o autor não foi localizado. A Polícia Civil está investigando o caso para apurar a motivação do crime que em um primeiro momento se tratava de tentativa de homicídio e agora passa a homicídio consumado. O crime ocorreu por volta das 7 horas no Centro de Praia Grande. O corpo será velado na Capela Mortuária Thomaz nesta manhã de sexta-feira e o sepultamento será realizado no cemitério municipal de Praia Grande.