Veículo foi localizado momentos depois em uma área de mata
Uma mulher viveu momentos de tensão e medo na noite desta última terça-feira, dia 25, em Criciúma. Ela foi rendida por quatro criminosos armados e teve uma caminhonete Jeep Compass roubada. O crime aconteceu no bairro São Defende, por volta das 20h20.
Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima relato que estava com o carro parado na rua, conversando com outra mulher, quando foi surpreendida pelo grupo. Um deles pedia a chave do veículo, momento em que as duas entregaram as chaves dos dois veículos.
Os criminosos tentaram ligar uma caminhonete Honda HRV, mas não conseguiram, fugindo com o Jeep Compass em direção ao bairro Santo André. Dentro do veículo estava a carteira da vítima, com documentos e cartões bancários.
A PM montou barreiras e fez rondas em possíveis locais que os criminosos pudessem passar. Após receber informações da agência de inteligência, a PM encontrou o carro no bairro Primeira Linha, em uma área de mata no bairro Primeira Linha, por volta das 20h40. Não havia ninguém no carro.
A Polícia Civil esteve no local e investiga o caso. O veículo foi removido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Criciúma. Até o momento ninguém foi preso.